Produtos

Um portfólio variado de produtos para aumentar as suas chances de encontrar o investimento perfeito.



Ações


Ao investir em ações, você se torna sócio de grandes empresas. Quando elas se valorizam ou distribuem os lucros, você também sai ganhando.


Com a assessoria personalizada da Uniletra, você sempre encontra as melhores estratégias de aplicação na Bolsas de Valores. E quando decide investir, conta com o nosso apoio desde a montagem da carteira ao acompanhamento dos resultados.

O mercado de ações é recomendado para quem busca grandes ganhos no curto e médio prazo ou um ótimo investimento a longo prazo. E para quem está disposto a assumir riscos, pois a rentabilidade não é garantida.


Abra sua conta e comece a investir


Fundos de Investimentos


Para quem procura diversificar seu patrimônio esta é uma ótima maneira.


Os fundos são constituídos através do capital agregado de vários investidores, sendo possível comprar ativos em diferentes mercados.

Eles representam uma importante forma de investimento, onde cada investidor retém um número de cotas proporcional ao valor total investido. Cada fundo possui uma categoria e política de investimentos própria. Consulte seu assessor sobre as melhores opções de acordo com seu perfil:


Renda Fixa


Multimercado


Ações


Cambial


Abra sua conta e comece a investir


Renda Fixa


É o tipo de investimento que tem regras de remuneração já definidas no momento da aplicação. Ideal para quem prefere assumir menos riscos.


Investir em títulos de renda fixa é como emprestar dinheiro a uma instituição pública ou privada. Ou seja, ao final de um prazo preestabelecido, você recebe de volta o que aplicou, acrescido dos juros.

Por serem considerados de menor risco, os investimentos em renda fixa têm crescido bastante nos últimos anos. Muitos dos títulos contam com a cobertura do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e ainda são isentos do Imposto de Renda.


CDB    LCA     LC     LCI     CRI     DPGE     DEBÊNTURES


Abra sua conta e comece a investir


Tesouro Direto


O Tesouro Direto é a aplicação de menor risco do mercado. E o melhor: seu título é recomprado quando você precisar.


Investir no Tesouro Direto é uma ótima forma de entrar no mundo dos investimentos. Além de ser considerada a aplicação mais segura, você conta com alta rentabilidade e liquidez diária, já que o Tesouro Nacional recompra os títulos diariamente e o dinheiro logo fica disponível.

Os títulos públicos oferecidos pelo Tesouro Direto têm diferentes prazos e as suas remunerações podem ser pré-fixadas, pós-fixadas e indexadas a índices de preço. Assim, você pode diversificar a sua carteira com os que mais se adequam aos seus objetivos.


Tesouro Pré-fixado


Tesouro Pré-fixado com Juros Semestrais


Tesouro IPCA+


Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais


Tesouro Selic


Abra sua conta e comece a investir


Ofertas Públicas


Quando uma empresa vende ações na Bolsa pela primeira vez, você também pode sair no lucro.


Oferta pública (IPO) é o nome que se dá à primeira vez em que uma empresa coloca suas ações à venda para o público em geral. Os investidores que reservam essas ações têm a chance de comprá-las numa “pré-venda” especial, por um preço muitas vezes menor que o do primeiro pregão. Quando o valor dos papéis dispara nos primeiros dias de Bolsa, os lucros podem ser enormes. Mas é preciso ficar atento, pois o risco das ações desvalorizarem também existe. Se você é um investidor de perfil arrojado, uma IPO pode ser uma grande oportunidade.


Veja as ofertas em aberto